sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

''estátuas''

Ao ver hoje o filme ‘ Abre los ojos’ mais uma vez uma tentativa de estátua viva fazia parte da paisagem urbana. Recordei outro filme que vi e onde acontecia o mesmo, ‘Amelie’. Que distante está o tempo em que eu me desmaquilhava com água do mar e quando me imobilizava se imobilizavam comigo pequenas multidões. Hoje continuo a fazer do meu corpo a minha plataforma de comunicação artística utilizando a quietude expressiva. Em muitos locais já não causo surpresa, já há tentativas de estátuas vivas em quase todo o lado, até nos filmes e nas telenovelas. Continuo contudo a desafiar a sua atenção e a sua paciência, para conseguirem apreciar o meu show têm que ser capazes de esperar. De mim nunca esperarão qualquer mudança de postura depois da moedinha, normalmente e no máximo, um cumprimento minimal a uma criancinha ou um simples agradecimento em forma de desiquilibrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário