quinta-feira, 6 de outubro de 2011

dedicatórias


A quem me mente

Ofereço o doloroso desprezo da desilusão

Quem diz coisas falsas ,sabendo da sua falsidade e esperando comunicar que são verdadeiras,

está a mentir


A quem me desconsidera

Ofereço toda a possibilidade de me conhecer

Para não errar na desconsideração


A quem erra comigo

Ofereço a possibilidade de corrigir o erro

Porque quem sabe que erra, sabe que saiu do caminho


A quem me ama

Ofereço uma estrela nova de cada vez que fico feliz por sentir isso a dois.


A quem me trai

Ofereço o silêncio das memórias da cumplicidade do prazer.

Dizer assim e fazer assado já é estratégia de rival.


A quem me falta ao respeito

Ofereço o meu peito para a vida ou para a morte

Na circunstância de cada causa



Sem comentários:

Enviar um comentário